sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Obrigada!!!!

Minha primeira postagem vai ser para eu agradecer a todos que apoiam a realização do meu sonho, agradeço a minha familia , meu noivo e minhas amigas (elas que estão me ajudando a casar rsrsrsrs)
Não posso deixar de agradecer quem mais me ajuda na execução das minhas obras meu noivo "Anderson".
Agradeço pela criação do meu blog minha amiga Mariana ela que desenvolveu tudo, ficou um maximo né !!!
Bom espero que gostem do meu trabalho, que este seja um começo de muita prosperidade.

Obrigada   

                                                    
    





2 comentários:

  1. Imagine uma viagem em um carro chamado Vida, uma estrada chamada Sonho, com amores chamados Família e um amigo chamado Deus. Então vire a esquina chamada Esperança e quando chegar num lugar chamado Sucesso, agradeça ao motorista chamado Jesus!
    Quando chegar na casa chamada Prosperidade, não se acanhe com os hóspedes cujos nomes são: Andei, Lutei e Venci!
    Bjks te adoro

    ResponderExcluir
  2. Esse blog esta lindo mesmoo,estou muito feliz por você,com certeza é um começo de muuuuuita prosperidade e coisas boas, só tenho uma coisa a dizer VOCE MERECE com todas as letras... e eu é que agradeço a você por tudooo....Beijoosss torço por você sempre :)

    ResponderExcluir